Conforme as informações do CNN Esporte, 15 jogadores, entre os que atuam em times nacionais e internacionais, já tiveram seus nomes confirmados. Ainda segundo informações, Ancelotti só chamará 23 atletas, ou seja, menos da metade dos escolhidos para integrar a pré-lista.
No dia 26 de maio, às 15h (horário de Brasília), o italiano fará a primeira convocação. A estreia acontecerá no dia 5 de junho, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Veja os nomes presentes na pré-lista de Ancelotti
Alexsandro (Lille)
Alex Sandro (Flamengo)
Antony (Real Betis)
Andrey Santos (Strasbourg)
Caio Henrique (Monaco)
Casemiro (Manchester United)
Danilo (Flamengo)
Fabrício Bruno (Cruzeiro)
Gerson (Flamengo)
Hugo Souza (Corinthians)
Léo Ortiz (Flamengo)
Neymar (Santos)
Pedro (Flamengo)
Oscar (São Paulo)
Wesley (Flamengo)
“No dia 26, serei treinador do Brasil. Será um novo desafio, maravilhoso. Mas até lá, incluindo o dia de hoje, sou do Real. Quero acabar bem o capítulo atual, essa fantástica aventura da melhor maneira. Para mim, tenho que pensar no tempo que vivo, os dias que me querem no Real, e honrar o compromisso com os jogadores e os torcedores na reta final dessa aventura espetacular”, declarou o italiano.
Com a assinatura do contrato, Ancelotti se tornará o primeiro técnico estrangeiro fixo da história a assumir o comando da equipe masculina principal do Brasil.